FORUM ABERTO DA FPAS – Leiria

FAB_LEIRIA

O meu nome gestual é este. Sou o Presidente da FPAS. A FPAS vem informar-vos a todos sobre o próximo “Fórum Aberto da FPAS” que se vai realizar no dia 30 de Novembro, em Leiria, com a colaboração da Associação de Surdos da Alta Estremadura. Vai ser no Auditório do Espaço M|i|MO, que fica Largo de S. Pedro, perto da Cerca do Castelo.

O tema deste Fórum vai ser “A Relação das Pessoas Surdas e Pessoas com Deficiência”. Este tema levanta várias discussões diferentes: algumas pessoas surdas dizem “eu não sou deficiente”, outras dizem que sim, há muitas dúvidas sobre o Atestado de Incapacidade Multiusos, questões sobre a área desportiva, etc..

Então, vamos aproveitar este Fórum para discutir e reunir as várias ideias e propostas sobre estes assuntos e ver até se existem áreas em que as pessoas surdas podem colaborar junto com as pessoas com deficiência.

Assim, poderemos mostrar ao Governo todas estas ideias e propostas, expressando a “voz” de todos e elaborando um documento que reúna todas estas informações recolhidas, também em colaboração com todas as Associações.

Espero que no dia 30 de novembro todos vão a Leiria participar e colaborar também com a Associação de Surdos da Alta Estremadura. Obrigado!

 

FPAS_FAB_novMAPA


Ver mapa maior

Informamos que as inscrições para Fórum Aberto (Associação de Surdos da Alta Estremadura) da FPAS já estão abertas!

FICHA DE INSCRIÇÃO

Participem e divulguem!!!